Manutenção de Sites I
Compreende
Até 2 inclusões ou alterações de dados (textos e imagens) no site ou sistema previamente solicitada e analisada por nossa equipe via ticket.
Para quem serve?
Ideal para quem precisa de alterações em média de 15 em 15 dias.
Manutenção de Sites II
Compreende
Até 4 inclusões ou alterações de dados no site (textos e imagens) ou sistema previamente solicitado e analisado por nossa equipe via ticket.
Para quem serve?
Ideal para quem precisa de alterações semanalmente.
Manutenção de Sites III
Compreende
Até 8 inclusões ou alterações de dados no site ou sistema (textos e imagens) previamente solicitado e analisado por nossa equipe via ticket.
Para quem serve?
Ideal para quem precisa de até 2 alterações semanalmente. 90% dos clientes escolhem esse pacote.
Manutenção de Sites IV
Compreende
Até 12 inclusões ou alterações de dados no site ou sistema (textos e imagens) previamente solicitado e analisado por nossa equipe via ticket.
Para quem serve?
Ideal para blogs de conteúdo dinâmico e lojas virtuais.
Manutenção de Sites V
Compreende
Até 15 inclusões ou alterações de dados no site ou sistema (textos e imagens) previamente solicitado e analisado por nossa equipe via ticket.
Para quem serve?
Ideal para blogs de conteúdo dinâmico e lojas virtuais que exigem cuidados constantes.
Assessoria
Como Funciona
Após a contratação, será encaminhado um briefing por email o qual, depois de respondido, será encaminhado para a equipe de especialistas, os quais irão gerar um relatório baseado na sua demanda. Este relatório será enviado em até 3 dias úteis e incluirá
- Análise crítica
- Sugestões
- Serviços recomendados
Abatimento de Valores
Caso seja contratado o pacote de Serviços Recomendados, o valor pago para assessoria será utilizado para abatimento no valor final da contratação.
Serviço de Suporte - Sob Demanda
Serviço prestado por profissionais com 15 anos de mercado
Como Funciona
Orçamento realizado sob demanda.
Para quem serve?
Ideal para quem precisa de suporte e quer entender o processo como é feito.
Requisitos
- Cadastro na Central do Cliente.
Importante
O VALOR DE R$49 É APENAS UMA REFERÊNCIA. ELE PODE SER MAIOR OU MENOR, DEPENDENDO DO SERVIÇO SOLICITADO. NO MOMENTO DA VALIDAÇÃO DA CONTRATAÇÃO, O VALOR SERÁ MUDADO, CASO SEJA NECESSÁRIO, PELO SETOR FINANCEIRO.
Manutenção de Sites Avulso
Compreende
Uma ação de inclusão ou alteração de dados no site ou sistema previamente solicitada e analisada por nossa equipe via ticket.
Para quem serve?
Ideal para quem precisa de uma alteração pontual e que não ultrapasse 3 demandas mensais.
Suporte "Ao Vivo"
Valor referente a 1 (uma) hora
Como Funciona
Através do programa para acesso remoto TeamViewer, nosso analista irá acessar sua máquina em tempo real e realizar o suporte necessário. Você acompanhará todo o processo ao vivo.
Para quem serve?
Ideal para quem precisa de suporte e quer entender o processo como é feito.
Requisitos
- Teamviewer (Será enviado um link para download);
- Conexão à internet.
Importante
O procedimento será gravado e não há devolução do valor pago se a solicitação for resolvida em menos tempo do qual foi contratado. O tempo restante pode ser gasto com consultoria ou da maneira que o cliente desejar. Caso o cliente queira, poderá fracionar o tempo para consultas posteriores, a critério e disponibilidade do especialista. A impossibilidade do cliente realizar o procedimento no dia e hora marcados não o impossibilita do pagamento, podendo o horário ser remarcado de acordo com a agenda do especialista e, caso queira o cancelamento da solicitação (antes do inicio do atendimento), arca com o custo de 30% do valor total, de acordo com a legislação vigente. Para tanto, deve ser comunicado no prazo máximo de 24 horas de antecedência. O produto, por ser prestação de serviço e estritamente digital, não é validado pelo Art. 49 do CDC no que tange ao tempo de arrependimento pois, por não ser bem tangível, não há como fazer devolução da coisa. O cliente, ao realizar o pagamento desta solicitação, está de acordo com as condições acima estabelecidas.
Treinamento Completo Wordpress
Como Funciona
Através do programa para acesso remoto TeamViewer, nosso analista irá acessar sua máquina em tempo real e realizar a aula. Todo o processo será ao vivo.
Módulo 1
- O que é Wordpress?
- Como instalar wordpress
- Como atualizar o Wordpress
- O que são temas
- O que são plugins
- Navegação pelos itens do menu nativo do Wordpress
Módulo 2
- Como Personalizar um tema
- Instalação de plugins requeridos pelo tema
- Atualização de informações
- Adicionar Depoimento
- Adicionar Nova Página
- Widgets
- Criação de Menus
- Gerenciar Usuários
- Mídia
- Configurações Wordpress ( leitura, escrita.. etc)
Módulo 3
- Criando Ambiente de desenvolvimento
- Configuração de domínio
- Configuração de Php para utilização otimizada da instalação
- Configuração wp-config
- Inserindo códigos no tema
Módulo 4
- Finalização do Projeto;
- Migração;
- Configuração de segurança;
- Configuração de Otimização;
- Configuração do back-end para o cliente final.
Requisitos
- Teamviewer (Será enviado um link para download);
- Conexão à internet.
Importante
O procedimento será gravado. Caso o cliente queira, poderá fracionar o tempo para consultas posteriores, a critério e disponibilidade do especialista. A impossibilidade do cliente realizar o procedimento no dia e hora marcados não o impossibilita do pagamento, podendo o horário ser remarcado de acordo com a agenda do especialista e, caso queira o cancelamento da solicitação (antes do inicio do atendimento), arca com o custo de 30% do valor total, de acordo com a legislação vigente. Para tanto, deve ser comunicado no prazo máximo de 24 horas de antecedência. O produto, por ser prestação de serviço e estritamente digital, não é validado pelo Art. 49 do CDC no que tange ao tempo de arrependimento pois, por não ser bem tangível, não há como fazer devolução da coisa. O cliente, ao realizar o pagamento desta solicitação, está de acordo com as condições acima estabelecidas.