O que é SAS (Sistema de Acompanhamento de Serviço)?
O SAS é um sistema que fornecer aos nossos usuários a possibilidade de acompanhar, passo-a-passo, o andamento dos serviços programação, desenvolvimento, manutenção e suporte contratados conosco.
Para realizar o acompanhamento é muito simples:
1) Ao contratar qualquer serviço de programação, manutenção ou suporte, você será cadastrado no SAS e um email com os dados de acesso ao sistema será encaminhado para o endereço eletrônico cadastrado na Central de Clientes;
2) Ao receber os dados de acesso ao SAS, basta fazer login através da url https://os.tucanoweb.com.br
3) Ao realizar o login, basta clicar em "Serviços";
4) Em "Serviços", clique sobre o item que deseja realizar o acompanhamento;
5) Na tela do serviço selecionado, você tem acesso à várias informações sobre o ele. Para acompanhar o andamento, clique na aba "Andamento" ;
6) Na aba "Andamento", você verá todos os passos relacionados ao serviço contratado. Terá acesso aos itens pendentes, já realizados e aos detalhes sobre eles. Para ver os detalhes de cada etapa, basta clicar sobre o item relacionado e, no canto direito da tela, ver os detalhes em "Descrição".