Aprenda a configurar o filtro antispam!
Infelizmente, é quase impossível eliminar completamente o recebimento de spam. Mas temos ferramentas robustas para lhe auxiliar a contornar grande parte desse problema.
Veja também: Dicas de segurança para evitar recebimento de spam
1) Acesse sua conta cPanel (um email com os dados de acesso foram encaminhados por email no ato da ativação do serviço);
2) Clique em "Spam Filters";
3) Nessa tela, você define o score para que o email seja considerado spam, o isolamento desse email e, caso deseje, sua exclusão automática. Prmeiro, vamos definir o score para que o email seja considerado spam. Para isso, clique em "Spam Threshold Score"
4) Nessa tela, defina o score. Quanto menor a pontuação, mais rigoroso o filtro. Por padrão, o valor é 5.
5) Após escolher o score, volte a tela anterior (mesma tela do passo 3). Agora, iremos redirecionar os emails indesejados para a caixa de "spam". Para isso, basta clicar no item marcado na imagem abaixo. Ao clicar, ele ficará azul escuro e será ativado pelo sistema de forma automática.
Pronto! Seu filtro antispam foi configurado com sucesso. Lembre-se que você sempre poderá voltar à essas configurações e ajustá-las conforme necessidade.