Confirmação de Pagamento

Para pagamentos via PIX e Transferência/Depósito, é obrigatório o envio do comprovante para quitação da Fatura. Veja abaixo como realizar rapidamente o procedimento:

 

1 - Faça Login na Central de Clientes;

2 - Após acessar sua conta, no menu, clique em "Financeiro" > "Confirmar Pagamento", conforme imagem abaixo. Opcionalmente, você pode simplesmente CLICAR AQUI.

 

3 - Ao acessar a página de confirmação de pagamento, na fatura para a qual deseja encaminhar o comprovante, selecione o Banco para o qual Enviou o Pagamento (1), a Forma que Utilizou para pagamento (2), se irá anexar ou não um documento (3), a data do pagamento (4), escolha o comprovante para upload (5) e após isso, clique "Enviar Comprovante" (6).

 

4 - Após enviar com Sucesso o Comprovante, você receberá uma mensagem de Confirmação de envio, conforme imagem abaixo:

5 - O prazo para confirmação do pagamento é de 1 dia útil, no máximo. Envio de múltiplos comprovantes não irão alterar esse prazo e poderá estender a confirmação, pois a equipe terá que analisar todos os itens enviados. Em caso de envio incorreto do comprovante, você pode repetir o procedimento, mas faça isso apenas se realmente tiver encaminhado algum dado incorreto.

 

¿Fue útil la respuesta? 0 Los Usuarios han Encontrado Esto Útil (0 Votos)

Powered by WHMCompleteSolution