Envio de Informações - GuestPosts

Nesse tutorial, você verá como enviar as informações relacionadas a publicação de GuestPosts, em seus respectivos planos disponíveis.

Requisitos: Saber o número da Fatura pela qual foi feita a contratação. Para ver o número da sua fatura, CLIQUE AQUI.

 

PLANO: Publicação GuestPost - Material do Usuário

Nesse plano, o usuário encaminha o GuestPost pronto para publicação. Basta seguir o modelo abaixo:

MODELO:

  • Enviar o conteúdo para o email: suporte@tucanoweb.com.br
  • Assunto: Guestpost Fatura #[número da Fatura]
  • Corpo da mensagem: 

No corpo da mensagem, envie o post já formatado em html. O post passará por revisão e será publicado no Blog em até 2 dias úteis.

 

 

PLANO: Publicação GuestPost - Criação de Post

Nesse plano, o usuário solicita que façamos o post para ele, o qual será publicado em nosso Blog. Basta seguir o modelo abaixo:

MODELO:

  • Enviar o conteúdo para o email: suporte@tucanoweb.com.br
  • Assunto: Guestpost Fatura #[número da Fatura]
  • Corpo da mensagem: 

No corpo da mensagem, envie o assunto e links para inclusão. Serão inclusos até 3 links na postagem, a qual conterá até 2 mil palavras (no máximo). O post será encaminhado para aprovação em no máximo 2 dias úteis. Após aprovação, ele  será publicado no blog em até 1 dia útil.

 

 

PLANO: Publicação GuestPost - Inserção de Links em post existente

Nesse plano, o usuário solicita a inserção de 1 link em um post já existente. Basta seguir o modelo abaixo:

MODELO:

  • Enviar o conteúdo para o email: suporte@tucanoweb.com.br
  • Assunto: Guestpost Fatura #[número da Fatura]
  • Corpo da mensagem: 

No corpo da mensagem, envie o respectivo link a ser inserido, juntamente do link do post no qual deseja a inclusão. O link será revisado e incluso em até 1 dia útil.

 

 

ATENÇÃO: Não serão aceitos links com que remetem a sites ilegais, que incluem, mas não se limitam, à práticas discriminatórias, pornografia, racismo... etc. Após a contratação e envio do GuestPost, se houver qualquer link que remeta ao que foi exposto anteriormente, o usuário será notificado para correção. Se a correção não for feita, o post não será publicado. Nesse caso, haverá um reembolso parcial de 75%, sendo os 25% cobrados como multa para cobrir a taxa de serviço de revisão e cancelamento, por parte de inadequação e quebra de contrato

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