Ativar cobrança automática no cartão

Esse tutorial mostra como ativar a cobrança recorrente via cartão.

 

Importante: As cobranças via cartão são processadas através da tokenização. Isso significa que os dados são armazenados na instituição bancária, e não em nossos Bancos de Dados. Conheça mais sobre a tokenização CLICANDO AQUI.

 

Requisitos:

 

Índice:

 

Procedimento caso esteja na página de Checkout:

1 - Na página de checkout, escolha a opção de pagamento "Cartão". Espere a página ser recarregada e clique logo em seguida no botão "Pagamento com Cartão";

 

2 - Você será redirecionado para a página de inserção dos dados do cartão. Nesse página, coloque os dados do cartão, selecione o campo "Autorizo pagamentos recorrentes neste cartão" e depois clique em "Realizar Pagamento";

 

3 - Caso já tenha algum cartão cadastrado, para ativar a cobrança recorrente, você terá que realizar um novo cadastro. Para isso, na página para inserir as informações do cartão, clique na aba "Insira as informações do cartão". Ao clicar na aba, basta seguir as orientações do passo 2.

 

Procedimento caso já tenha gerado a fatura:

1 - Acesse a Central de Clientes;

2 - Acesse a página de Faturas;

3 - Selecione a respectiva fatura, e ao ser direcionado para a página de pagamento, escolha a opção "Cartão". Espere a página ser recarregada e clique logo em seguida no botão "Pagamento com Cartão";

 

2 - Você será redirecionada para a página de inserção dos dados do cartão. Nesse página, coloque os dados do cartão, selecione o campo "Autorizo pagamentos recorrentes neste cartão" e depois clique em "Realizar Pagamento";

 

3 - Caso já tenha algum cartão cadastrado, para ativar a cobrança recorrente, você terá que realizar um novo cadastro. Para isso, na página para inserir as informações do cartão, clique na aba "Insira as informações do cartão". Ao clicar na aba, basta seguir as orientações do passo 2.

 

Como cancelar pagamentos recorrentes no cartão:

1 - Acesse a Central de Clientes;

2 - Após acessar a Central de Clientes, no menu superior, vá em "Financeiro" > "Gerenciar Cartão";

 

3 - Na página de gerenciamento de cartões, clique no ícone de "lixeira" na parte lateral do respectivo cartão, conforme print abaixo. Após a confirmação, o cartão terá sido excluído e novas cobranças não serão realizadas, caso tenha habilitado cobranças automáticas nele.

Byla tato odpověď nápomocná? 0 Uživatelům pomohlo (0 Hlasů)

Powered by WHMCompleteSolution